Portfólio

A necessidade de renovação em ambientes competitivos, as mudanças no comportamento das pessoas e o surgimento de novas tecnologias nos inspiraram a criar uma estrutura de loyalty que entende o atual mercado consumidor.

Criamos experiências relevantes através de analytics e inovação. Com isso, geramos resultados como: aumentar o market share, ampliar a preferência do cliente por seus produtos ou transformar consumidores em embaixadores da marca são alguns deles.

Conectamos metodologias, estratégias e tecnologia de última geração para criar, implementar e operar programas de loyalty eficientes e sob medida, para que a sua empresa tenha os resultados esperados.

Flexibilidade e conectividade fazem parte do portfólio da Prismah. Conheça algumas de nossas soluções.

Plataforma de Loyalty

A Plataforma de Loyalty Prismah garante que todas as interações com os seus clientes sejam sempre registradas e aproveitadas, possibilitando o monitoramento do comportamento desse cliente, durante toda a sua jornada de consumo. Nossa plataforma permite que você veja os eventos no momento em que acontecem, antecipe oportunidades, crie interações significativas em tempo real e mude de estratégia rapidamente. Tudo isso baseado na habilidade de capturar e sintetizar dados de multicanais para um entendimento preciso do consumidor.

“Nos especializamos em criar a experiência de consumo ideal para o seu cliente, entregando valor e encorajando o engajamento.”

Plataforma de Resgate

Nossa plataforma de resgate vai muito além das recompensas tradicionais. A diferença está na habilidade de criar premiações aos melhores clientes de forma customizada e com alto impacto. A plataforma permite a conexão com todas as segmentações de público dos programas de loyalty, em todos seus pontos de contato. Nossos insights e experiência analítica garantem que cada cliente terá acesso a um pacote de recompensas ideal. Entendemos a importância de firmar parceiras que otimizem as oportunidades de mercado, permitindo que nossos clientes façam mais com menos, gerando crescimento lucrativo para o negócio.

"Toda compra conta uma história e com base nela, é apresentada uma oferta adequada para cada cliente. Os anúncios são tão relevantes que passam a ser esperados por eles”

Uma plataforma de fidelização inovadora, que disponibiliza aos clientes dos bancos ofertas de mercado segmentadas de acordo com o comportamento de consumo desses clientes. A ferramenta otimiza custos para os bancos, permite flexibilidade de investimento para as marcas e gera valor aos clientes, que recebem ofertas relevantes. Cardlytics utiliza dados de compra recentes nos cartões de débito, crédito e pré-pagos para identificar e alcançar compradores ativos, comunicando a eles ofertas relevantes de marcas, produtos e serviços..

Analytics

A Prismah tem uma parceria estratégica única no Brasil com o SAS® (conheça o SAS), líder mundial em inteligência analítica, que fornece tecnologia de ponta para otimização de Database Marketing, Gestão de Campanhas, Business Intelligence e Business Analytics. Criamos réguas de relacionamento personalizadas para que a empresa aproveite ao máximo cada contato com o cliente e ofereça o produto ou serviço mais relevante no melhor momento.

Desenvolvemos relatórios customizados para o acompanhamento de desempenho das campanhas que permitem diferentes visões, de acordo com as necessidades de cada cliente. Desenvolvemos modelos para Gestão de Passivos e Breakage a fim de entender o melhor modelo econômico e financeiro para um programa de relacionamento.

Painéis de Pesquisa

"Toda interação com o cliente pode ser fonte de inspiração e reflexão sobre a conexão com as marcas”

Ferramenta de pesquisa on-line, onde um grupo dedicado de clientes pré-selecionados auxilia na evolução dos programas, utilizando técnicas de investigação mais modernas. Através dos painéis, é possível mapear desde a estratégia de lançamento de um programa (ex: definição das melhores métricas, mecânicas, comunicação dirigida) até o gerenciamento contínuo do mesmo (ex: avaliação de nível engajamento, teste de lançamento de novos prêmios de resgate etc). Além de criar um canal de comunicação aberto e direto com os clientes, a utilização dos Painéis de Pesquisa gera mais acuracidade no planejamento e assertividade na manutenção dos programas de loyalty.

Criação

Criar e desenvolver uma jornada end-to-end, em que o olhar é direcionado a todas as etapas do ciclo de vida do cliente, requer uma abordagem de loyalty totalmente integrada que funciona através de múltiplos canais e plataformas.

Através de um conjunto de metodologias proprietárias, fazemos as análises que direcionam nossos modelos e soluções.

Acúmulo de pontos e resgate de prêmios em plataformas digital e mobile são apenas algumas das possibilidades que oferecemos em nossas estratégias.

Ao conhecer profundamente o consumidor, sabendo onde e quando ele se envolve com a marca, podemos desenvolver soluções relevantes e criativas que influenciam comportamentos.

Implementação

Depois de criar a estratégia de loyalty mais indicada às necessidades da empresa, a Prismah coloca o plano em prática.

Usamos nossa tecnologia de última geração e nosso olhar voltado à inovação para implementar nossas soluções. Nossos modelos são construídos em plataformas confiáveis, seguras e escalonáveis que reduzem custos e otimizam estratégias de marketing.

Operação

Sua estratégia já está traçada e implementada. Nosso trabalho é garantir que as decisões tomadas gerem o retorno esperado.

Quantificamos riscos e examinamos o comportamento do público, seu engajamento e suas atitudes para garantir que o melhor tratamento seja oferecido na hora certa, pelo canal adequado.

Entendemos a importância de manter uma conexão constante com os clientes.

A gestão de atendimento, multicanal, preparado para atender via voz, ura, chat e redes sociais, é realizada com qualidade e cuidado com o cliente pois zelamos pela reputação da sua marca.

Nossa capacidade de gestão de contact center é entregue da forma que sua empresa preferir: em plataformas dedicadas ou compartilhadas. Operamos também webservices que permitem que o seu próprio contact center atenda ligações relacionadas ao programa.